quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um Fá Maior De Alíens

Olá pessoal, pelo título vocês devem ter percebido que sou eu Pedro o qual veio postar algo hoje aqui, então, enquanto eu e meus amigos andavamos estudando a matéria de sociologia, filosofia e estudavamos a tarde no colégio, o Brasil parou e ficou em choque com o Alíen que matou crianças numa escola em Realengo no Rio de Janeiro, a principio todos ficam revoltados, ao fim também, mas eu muito revoltado com o Massacre que tal ser desconhecido fez, vim comentar pouco revoltado sobre o Alíen, mas se perguntem ai antes que eu repita a palavra Alíen mais vezes, o porque estou o chamando desse jeito.

Bem, procurando explicações sensatas, a possivel Esquisofrênia do rapaz, o qual se chamava Wellington Menezes de Oliveira é bem alto até, é um caso de doença, para o mesmo, ele havia cumprido uma missão, mesmo que sem sentido para nós e se sentiria um herói, mas por que ele fez isso, só porque ele era doente?

Além de ter varios problemas com Bulliyng na adolescencia, ele só mantinha contato com o sobrinho e perdeu a mãe, os Esquisofrênicos tem costume de se afastar da sociedade, enquanto sua familia não o procurou para nenhum apoio, o rapaz ficou sozinho, era um ser de outro mundo, o que vem de fora, o Julgado por mim de Alíen, mas conhecido por vocês como um sinônimo de Excluido da Sociedade.

Talvez se ele recebesse ajuda da familia, se ele fosse alíenado pelos programas de comédia sem graça da televisão e não pela religião muçulmana, se ele talvez a julgasse mal como nós julgamos o que é desconhecido, ele não teria cometido o assassinato de varias cirnaças e nós não estariamos o julgando tão mal.

Eu simplismente não tenho nada contra tal ser, tenho tudo contra o que ele fez, ele não é culpado, na verdade, existem duas personalidades dentro da cabeça do rapaz, criando imagens aleatórias e o persuadindo ao caminho da loucura, isso é Esquisofrenia meus leitores, e Esquisofrenia se trata com remédios, apoio da familia e o que for preciso e achado nescessário por vocês, até porque eu não sou ninguém pra os perssuadir a como fazer isso.

Não pensem que tragédias não mais aconteceram, ainda há Alíens espalhados pelo caminho da exclusão social, um Fá Maior(Que no violão é um acorde com som espalhado e aberto) de pessoas que não se comunicam e tem doenças, como podemos tratar isso? Pensem.

Pedro Luiz Barreto Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário